segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estreia em novembroTeatro Ipanema

Maquiagem Juliano Sampaio

O que você faz quando ninguém te vê fazendo?

Agustinho Mendonça- Cleidson Gonçalves - Deivid Bertollo - Érica Gomes - Marcela Tinti- Rogéria Capétine.

Texto: Cleidson Gonçalves.

Direção: Deivid Bertollo e Dulce Gaspar.

Produção: Cleidson Gonçalves - Rogéria Capetine

O que você faz quando ninguém te vê fazendo?


O espetáculo se divide em 2 atos e se passa no futuro. No Primeiro ato os personagens vivem no ano de 2023 e no segundo Ato no ano de 2024. Esse é mais um diferencial do espetáculo, pois a peça retrata que nesses anos tudo no mundo vai esta mais liberal, mais tecnológico, o que faz o espetáculo ficar mais engraçado. No elenco temos cinco atores cada ator faz mais de um personagem. Cada cena é dividida em duas partes. O personagem principal com os amigos e o personagem principal sozinho. Na primeira parte Com os amigos o personagem se mostra normal e falso. Na segunda parte ele esta sozinho no palco apresentando seu monologo para platéia, nesse monologo ele se mostra de verdade e deixa cair sua mascara é ai que a comédia fica quente e o ator brinca com a platéia contando e mostrando nos mínimos detalhes o que ele faz quando está sozinho!qualidade.

Com o intuito de levar ao maior número de pessoas nosso espetáculo, primamos por torná-lo simples e acessível, sem perder seu caráter apostando também na sensibilização sensorial dos espectadores.

O espetáculo tem estréia nacional No Rio de Janeiro e vamos entrar em cartaz no mês de setembro de 2010.

O grupo também deseja viajar e apresentar nas capitais e cidades importantes do Brasil.

Duração do espetáculo: O espetáculo tem em media 1 hora e 15 minutos de duração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês gostem do meu blog e conto com a colaboração de todos. Vocês poderão enviar perguntas, tirarem dúvidas, fazerem comentários e mandarem sugestões para futuras matérias.
Agradeço a todos pelo carinho, pela participação e colaboração.
Um grande abraço,