terça-feira, 5 de julho de 2011

Miss Rio de Janeiro 2011



A representante da cidade de Teresópolis, Mariana Figueiredo, 24, foi eleita Miss Rio de Janeiro 2011, em concurso realizado na noite deste sábado (18) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e transmitido pela Band. Mariana disputou a coroa com mais 26 candidatas de outras cidades do Estado. O segundo lugar no concurso ficou com Luiza Lorelay, 19 anos, representante de Cachoeiras de Macacu. Na terceira colocação ficou a Miss Angra dos Reis, Gabrielle Vilela, 19.

Favorita entre as 27 candidatas, a candidata de Teresópolis era só alegria após o anúncio de que ela seria a nova Miss Rio de Janeiro. A primeira coisa que a estudante de letras fez após a vitória foi dar um abraço nos pais, José Francisco Pereira e Valéria Figueiredo. “Minha ficha ainda não caiu. Ainda estou muito emocionada. A semana foi bem corrida, nos preparamos bastante mas valeu a pena. Além disso, fiz amizades que vou levar para o resto da minha vida”, disse.CONHEÇA AS 27 CANDIDATAS DO CONCURSO
Com a vitória, Mariana ganhou uma moto 0km, R$ 10 mil em roupas, uma bolsa de estudos para estudar inglês e o direito de representar o Estado do Rio de Janeiro no Miss Brasil 2011, que ocorre no próximo dia 23 de Julho. Na história do concurso de beleza, oito representantes do Rio já conquistaram a coroa de Miss Brasil.
Fui prestigiar junto com minha amiga Rogeria Capetine e meu amigo o estilista Nelcimar Pires e a representante de Campos dos Goytacazes a morena Juliana Pires.
Juliana Pires


Juliano Sampaio e Rogéria Capetine(atriz )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que vocês gostem do meu blog e conto com a colaboração de todos. Vocês poderão enviar perguntas, tirarem dúvidas, fazerem comentários e mandarem sugestões para futuras matérias.
Agradeço a todos pelo carinho, pela participação e colaboração.
Um grande abraço,